segunda-feira, 30 de junho de 2014

Make Azul



Bora torcer ainda mais pro Brasil né meninas, depois do sufoco de sábado, temos que torcer em dobro!
A make é bem simples, dá pra fazer rapidinho.

Fiz um delineado mais grossinho com o lápis azul da Vult, em seguida fiz aquele delineado duplo que ensinei neste post AQUI, com o delineador em gel preto da Yes Cosmetics que também mostrei neste post AQUI.
Passei o lápis azul da linha d´água deixando passar um pouquinho abaixo dos cílios inferiores, passei um pouquinho de lápis preto também rente aos cílios inferiores e esfumei.
Caprichei no rímel e pronto! Dá pra fazer rapidinho antes do próximo jogo né?!



Percebi que nas fotos não apareceu direito o lápis azul na linha d'água :( snif snif  ):
Mas dá pra ter uma noção né ^^ HeHe

Usei Lápis Azul da Vult, Lápis preto da Yes, Delineador em gel preto da Yes, Rímel Volumax HD também da Yes HaHa, e um pincelzinho chanfrado pra aplicar o delineado em gel.



O post foi bem rapidinho e simples, mas espero que tenham gostado da dica pra torcer um pouquinho mais no clima da copa.
Beijo meninas e até o próximo post :*

11 comentários:

  1. Make linda eu adorei amo azul
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lúcia ficou lindo e fácil de fazer. Arrasou no delineado. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh como eu queria saber fazer isso sem borrar td hehehe.

    Ficou lindo !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Amei o delineado Luuh ficou lindo e o melhor é que é fácil de fazer!! Beijosss

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que show que fico da pra ate pra completa com lápis amarelo e verde e fica lindo.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito linda <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindíssima!!!
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ficou super linda e delicada!! adorei!!! beijinhosss
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  9. Amei, ficou muito diva
    Vou voltar mais vezes aqui *-----*

    Seguindo seu blog


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei a make azul eu amo delineado duplo sempre uso
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Luuh!

    Conheci seu blog hoje, estou adorando as dicas, você é muito bonita! Eu tinha o cabelo igual o seu, agora estou loira, mas deu saudades do tom escuro rs. Sobre o post eu amei essa combinação dupla de delineado, ficou incrível mesmo! Eu tenho os olhos pequenos um tiquinho de sombra já preenche tudo, vou tentar com delineador acho que vai dar certo!

    Beijos querida!

    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir