segunda-feira, 23 de junho de 2014

Delineador em Gel - Yes Cosmetics


Eu estava louca pra testar esse delineador em gel da linha da Sabrina Sato para a Yes Cosmetics. E se eu soubesse que era tão bom, teria comprado antes. Super aprovado!
Muito fácil de aplicar, é só usar um pincel chanfrado ou um pincel fininho, na foto abaixo não parece que ele é pretinho, mas é super pigmentado.


Nessas fotos dá pra ver melhor o quanto ele é pretinho. Ele dura bastante e ainda é a prova d'água.
Mas vou ser sincera meninas, tem que tomar cuidado porque se der uma esbarradinha ele borra um pouquinho, mas é só ficar atenta que dá certo ^^
A vida agora está mais fácil na hora de fazer o delineado HaHa, tô economizando um tempinho bom aí :)
O Love agradece kkkkk



Andei pesquisando por aí e esse delineador é o que mais se aproxima ao Fludline da Mac, ebaaaa!
Ele custa 26,90 dinheirinhos e pelo jeito vai durar bastante porque não precisa de muito produto pra ter esse efeito.
E aí meninas qual tipo de delineador vocês mais usam? Me contem aí lindas! Beijooos

9 comentários:

  1. Não conhecia esse delineador não mas deve ser ótimo, eu uso daqueles delineador liquído!! Beijoss Luuh :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To louca por esse delineador, ele é muito perfeitoo
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei mas parece muito bom, tenho certa dificuldade com delineadores em gel hahahaha
    Me borro toda hahaha Prefiro as canetinhas e pincéis dos liquidos. *__*
    Ficou lindaaaa!

    Beeeijos, Deus abençoe!
    Pri Oliveira
    www.toficandopronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto esse delineador ainda, mas parece ótimo! Geralmente eu prefiro os de canetinha,mas fiquei loca para experimentar esse ai hahah.bjks

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que não me dou bem com esse tipo de delineador, pois não sou boa com pinceis assim haha.
    Mas se eu tivesse o hábito, com certeza, compraria.
    Gostei da sua resenha!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  6. Luh! Ficou lindo e perfeito esse delineado. Super pretinho *--*
    Não conheço nada da marca mas me interessei rs. Atualmente não estou usando delineador, mas eu tenho em caneta da Avon e o gel que eu mesma fiz :D
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeira ez que vejo em gel ! Cara parece ser otimo !
    Espero sua PRIMEIRA visita no blog l caso goste seguir para pode acompanhar

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que não me daria muito bem com delineador em gel, pois ainda estou na faze de aprendizado com delineadores rs, mais amei a resenha, e amei suas fotos você é linda!
    Beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lúcia eu tenho o gel delineador e amo de paixão, possui excelente durabilidade e dura horrores. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir