quinta-feira, 8 de maio de 2014

Estalinho - Colorama


E o esmalte da semana é o Estalinho da Colorama com seu efeito pontilhado. Gente que coisa mais bonitinha.
Comprei nas Lojas Americanas e Paguei +/- 6,90 dinheirinhos. E eu que estava toda triste com minha unhas curtas e fraquinhas, agora tô super felizinha de cotoquinhos rosas kkkkkkk
Optei por passar uma camadinha de Cobertura Espelhada da Impala pra dar uma vida no pulguentinho.
Olhem só que belezinha ...




Tem outras cores legais na coleção Pimentinha, mas o que eu mais gostei foi esse, quero usar sempre agora HaHa.
Achei que iria dar trabalho pra limpar, mas foi bem tranquilo, agora quero ver na hora de tirar ^^
E aí meninas vocês tem algum da coleção? Me contem aí vai! Beijos e até o próximo post.

18 comentários:

  1. Ahhh acho q o estalinho é o q eu acho mais bonito dessa coleção mas... R$ 6,90 ??

    Nem a pau Juvenal !

    Hhehehehe.

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa coleção ainda não, mas eu amei essa cor é muito linda e suas unhas ficaram lindas!! Beijosss
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma pesquisada na net, tem outras cores bem legais.
      Beijooos

      Excluir
  3. Ai que lindoo.
    Eu quero esse e um que é verde com as bolinhas, mas acho que é de outra marca.
    E esse batom do post anterior, nossa achei perfeitoo.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na coleção tem uma laranja e um amarelo, acho que esse verde deve ser de outra marca mesmo.
      Obrigada pelo carinho linda :)
      Beijoooos

      Excluir
  4. Guriaaaa que lindo esse esmalte, sério ainda não vi pra vender. Preciso pra ontem hahaha
    bjks
    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada na net os outros da coleção, são muito bonitinhos.
      Beijoooos

      Excluir
  5. ohhh, amei este esmalte!!! ainda não achei para comprar, mas ficou super legal!!!

    tem tutorial novo lá no meu blog, tá super legal!!!!!!!!!!!!!!!! vem dar uma olhadinha: http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é muito fofo, ja esta na minha lista de preferidos :)
    Estou seguindo seu blog, adorei aqui!
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A cor do esmalte é uma graça mesmo, esses pontinhos deu um charme a mais nas unhas. Adorei!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei Luuh!
    Ficou muito lindinha e diferente *---*
    Beijos minha flor

    ResponderExcluir
  9. Uaau, ameeeeei Luuh *-*
    Acabei de conhecer seu blog e já me apaixonei. Com certeza, ganhou uma nova leitora ^-^
    xoxo
    http://garotaemmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booooom Giovana :)
      Obrigada pelo carinho, fico feliz de ter uma leitora fofa como vc.
      Beijooooos

      Excluir